Home
Após-Venda
Financiamento
Marcação de Revisão
Marcação de Test-Drive
Automóveis Novos
Usados de Qualidade
Peças e Acessórios
Apoio a Clientes
Horários e Localização
Notícias
http://www.mcoutinho.pt
MCoutinho Nordeste - Representação Oficial Mercedes-Benz
O seu novo Concessionário Oficial Mercedes-Benz em Vila Real
Notícias
|19-05-2006| Grupo MCoutinho inaugura Novo Concessionário Oficial Mercedes-Benz e Smart

A MCoutinho Nordeste, empresa do Grupo MCoutinho, inaugurou ontem um novo Concessionário da Mercedes-Benz e da Smart, integrando assim estas 2 novas marcas na estrutura de retalho do Grupo.

Com uma área total de mais de 2.000m2, as instalações do novo Concessionário MCoutinho Nordeste estão vocacionadas para venda e assistência a Automóveis Mercedes-Benz, Smart e Veículos Comerciais Ligeiros, da marca Mercedes-Benz. Contam também com o apoio de um Centro de Colisão e uma unidade de Peças do Grupo MCoutinho.

Refira-se ainda, que estas instalações localizadas na parte moderna da Cidade de Vila Real, estão situadas num dos Pólos onde a MCoutinho Nordeste opera já com outras marcas de automóveis.

O investimento total do Grupo MCoutinho nas novas marcas ascende a 4,1 milhões de euros.

As expectativas para a inauguração foram largamente excedidas, num evento onde marcaram presença o Bispo da Diocese Vila Real, D. Joaquim Gonçalves, o Governador Civil de Vila Real, Dr. António Alves Martinho, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Dr. Manuel Martins, o Presidente da Mercedes-Benz Portugal, Engº Pedro Brás, entre muitos clientes e amigos que não deixaram de aproveitar um verdadeiro acontecimento na Cidade.

Para assinalar os 50 anos de actividade, em perfeita associação com os 120 anos de História da Mercedes-Benz – que inaugurava ontem o Museu do Automóvel na Alemanha - a MCoutinho Nordeste tinha na sua unidade de Após-Venda uma exposição de alguns modelos dos anos 50, que foram decisivos para o sucesso da afirmação de imagem e qualidade da marca na sua época. Tratavam-se de verdadeiras peças de museu, onde se destacavam naturalmente os Mercedes-Benz 300 SL Gullwing e 300 SL Roadster, entre muitos outros emblemáticos modelos que provocaram um grande fascínio entre os convidados.

Este é mais um marco de destaque na evolução do Grupo MCoutinho que está a comemorar os 50 anos de actividade. Segundo António Coutinho, Administrador do Grupo “a chegada da Família Mercedes, com as Marcas Mercedes-Benz (Turismo e Veículos Comerciais) e a Smart, era uma aspiração natural”.

António Coutinho referia ainda que “o Grupo MCoutinho passa a ter uma oferta de soluções alargada a todos os segmentos de mercado, posicionando-se como uma das ofertas mais completas em Portugal”.

Segundo o Presidente da Mercedes-Benz Portugal – Engº Pedro Brás, “para a Mercedes-Benz, a cobertura do território nacional em termos de Venda e Após-Venda assume o nosso mais importante compromisso com os clientes da marca. O estabelecimento da MCoutinho Nordeste como Concessionário Oficial Mercedes-Benz, assumindo a responsabilidade perante os clientes do Nordeste do País é de fundamental importância”.

Pedro Brás acrescentava ainda que “a associação dos pergaminhos de 50 anos de actividade do Grupo MCoutinho com a história de 120 anos da Mercedes-Benz, são um bom estímulo para o sucesso da marca e deste novo Concessionário Mercedes-Benz, suportado nestas modernas instalações que estão equipadas com todo o manancial da marca”.

Num contexto de crise nacional, o Grupo MCoutinho atinge mais um objectivo de dinamização e crescimento sustentado do seu negócio, numa política que visa a satisfação dos seus clientes.

O Grupo MCoutinho passa para a representar 14 marcas de automóveis, operando nos Distritos de Bragança, Vila Real, Porto e Coimbra, num total de 40 pontos de venda e 23 instalações de Após-Venda.

>  mapa do site
© MCoutinho Nordeste. Nota Legal.